A Loja Virtual Céu de Borboletas realiza a venda de produtos pelo canal on-line, disponibilizando a seus clientes um portfólio diverso de produtos com alto padrão de qualidade. Esse termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra, envio, troca e devolução de produtos.

Entrega

O envio dos produtos se dará em até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento.

Esse prazo leva em consideração a disponibilidade em estoques, o processo de separação e acondicionamento em embalagens, a região do cliente (fundamental manter o cadastro sempre atualizado) e os trâmites operacionais de emissão de notas fiscais.

Trabalhamos com operadores logísticos terceirizados, de renomada prestação de serviços, para que o atendimento seja efetuado em nível superior de qualidade.

Entretanto, a Loja Virtual Céu de Borboletas não se responsabiliza, após a coleta, pelo atraso na entrega dos produtos decorrente de possíveis problemas logísticos desses terceirizados.

Se não houver sucesso na primeira tentativa de entrega, o pedido retornará para o centro de distribuição logístico que fará contato com a Loja Virtual Céu de Borboletas para identificação e certificação de dados cadastrais de seus clientes.

Na eventualidade de inconsistências no cadastro, a Loja Virtual Céu de Borboletas entrará em contato com o cliente para que seja agendada e realizada uma nova tentativa da entrega, havendo a possibilidade da cobrança do novo custo de entrega.

Observação:
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com a Loja Virtual Céu de Borboletas imediatamente e solicite a alteração.

Política de Troca

Loja Virtual Céu de Borboletas realiza troca de produtos, exceto pelas seguintes condições:

  1. Produtos avariados no transporte

Ao receber os produtos comprados, verifique, sempre, se as embalagens estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las antes de assinar o comprovante de entrega e verificar o perfeito estado do produto.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento, indicando, por escrito, no verso da nota fiscal, o motivo da recusa e informe imediatamente o ocorrido através do e-mail contato@ceudeborboletas.com.br.

Orientamos a não aceitar nenhuma proposta do operador logístico para o aceite da mercadoria nesta condição.

Em caso excepcional, em que a recusa não ocorra de imediato no ato da entrega, fica a critério exclusivo da Loja Virtual Céu de Borboletas autorizar ou não a troca do produto.

Se autorizada previamente a troca, o processo de devolução será informado ao cliente imediatamente.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a nota fiscal, declarado no verso “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. A falta da nota fiscal original impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

Loja Virtual Céu de Borboletas terá 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para resolver, administrativamente, a ocorrência comunicada pelo cliente.

A troca só será efetivada após a análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Loja Virtual Céu de Borboletas estará autorizada a NEGAR a troca. Neste caso, o produto ficará disponível para a retirada ou poderá ser reenviado ao cliente mediante o pagamento de novo frete.

Caso a troca seja autorizada, o prazo para a separação e reenvio do produto será de 3 (três) dias úteis, acrescido do tempo de transporte para a região do cliente. Caso não haja o mesmo produto em estoque, o cliente poderá optar pela troca por outro de igual valor ou por cupom de desconto na próxima compra.

Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, a Loja Virtual Céu de Borboletas providenciará a troca pelo produto correto.

Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a nota fiscal, escrito no verso “MERCADORIA RECUSADA DIVERGÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

Loja Virtual Céu de Borboletas terá 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para resolver, administrativamente, a ocorrência comunicada pelo cliente.

A troca só será efetivada após a análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Loja Virtual Céu de Borboletas estará autorizada a NEGAR a troca. Neste caso, o produto ficará disponível para a retirada ou poderá ser reenviado ao cliente mediante o pagamento de novo frete.

Caso a troca seja autorizada, o prazo para a separação e reenvio do produto será de 3 (três) dias úteis, acrescido do tempo de transporte para a região do cliente. Caso não haja o mesmo produto em estoque, o cliente poderá optar pela troca por outro de igual valor ou por cupom de desconto na próxima compra.

Política de Devolução

Em caso de desistência do pedido, o prazo para devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

O ressarcimento dos valores só será feito quando da devolução dos produtos e após a análise das condições físicas do produto devolvido.

Constatada qualquer divergência como de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Loja Virtual Céu de Borboletas estará autorizada a NEGAR a devolução. Neste caso, o produto ficará disponível para a retirada ou poderá ser reenviado ao cliente mediante o pagamento de novo frete.

Loja Virtual Céu de Borboletas terá 3 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a análise e resolução, administrativamente, da ocorrência comunicada pelo cliente. Caso a devolução seja aceita, o processo de restituição dos valores será da seguinte forma:

  1. Para pagamento com cartão de crédito:

O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora de cartões de crédito. 

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a nota fiscal, escrito no verso “DESISTÊNCIA DE MERCADORIA”. A falta da nota fiscal original impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da devolução.